domingo, 4 de julho de 2010

Alguns trabalhos








As duas fotos primeiras:
Lenço em ponto segredo,cordão preso na flor p/ prender.

Foto 3:
O modelo foi a filhota!
Dei p/ minha mãe,ela esteve c/ inicio de bronco peneumunia semana passada nas idas e
vindas q fui dar uma mãozinha p/cozinhar e etc p/meus pais,esqueci de preparar algo p/
dia 01/07 os 77a dela.Como estava terminada essa gola echarp,dei de presente p/ ela só
falta o enfeite ou broche, não dava tempo de fazer.
Ficou bem quente usei linha Mollet e fio Anne juntos,esse ponto conheço como inglês:
1a carr.: 3 tricos,1 meia s/fazer,3 tricos,1 meia s/ fazer......acabar c/ 3 tricos.
2a carr.: 1 trico,1 meia s/fazer,3 tricos,1 meia s/ fazer........acabar 1 m s/fazer e 1 trico.
sempre essas duas carreiras ida e volta.
Esse e um dos pontos q acho legal p/ cachecol masculino.

Foto 4:
Feito com fio Brilho junto c/ fio Friulli.Esse fiz p/ eu mesma,guardei um novelo de cada fio
em 2007,depois de fazer gorro e um cachecol bem grande p/ minha cunhada querida q mo-
rava nos Estados Unidos.Amei a combinação .P/ ela e as minhas 2 sobrinhas,suas filhas,teci
dezenas de peças.

Foto 5:
Cachecol Espiral,copiei dos blogs,fiz p/ a filhota e outros p/ presente.

4 comentários:

  1. Oi amiga,ta muito bonito seus cachecois.Vc falou tantas vezes neste modelo,que eu também fiz,esta flor é muito linda,e todos aqui em Ipatinga estão gostando muito,assim que der eu posto as fotos,e vc ainda não conseguiu convencer a filhona a mostrar o rosto não?Vai tentando que vc consegue.Parabéns por estes belos trabalhos,fique com Deus,bjs.

    ResponderExcluir
  2. "A amizade é como o sol que ilumina a vida dos seres. Assim se exprimiu o filósofo romano Marco Túlio Cícero: ” Tiram o sol do mundo aqueles que tiram a amizade da vida.” Sem amizade a vida fica escura e sem alegria. Os psicólogos sabem informar que pessoas sem amigos sofrem muito mais de fatalidades e crises. Muitas vezes não conseguem superar a experiência de um sofrimento mais profundo. É precisamente no sofrimento que se comprova o amigo. Quem fica fiel nesta hora mostra que é realmente amigo. Conhece-se o verdadeiro amigo na adversidade.

    Para onde irei quando todas as cordas rebentarem, quando tudo sobre mim vier abaixo? Quem aparecer então espontaneamente, este será meu melhor amigo e minha melhor amiga. Saber que posso ir ao amigo, à amiga, em qualquer situação e a qualquer tempo é um porto seguro. Ele dá força para me decidir sempre de novo pela vida e enfrentar os perigos internos e externos.

    O amigo não precisa estar sempre comigo e perto de mim. Basta que eu tenha certeza de sua amizade. Isto me ajuda a suportar alguma dor, alguma decepção e alguma doença sem desesperar. Não preciso telefonar todo dia, pois sei que, se precisar dele, ele me ouvirá, tudo fará para me ajudar."

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvia.


    Adorei seus cachecolares.
    Só que a minha flor não fica linda igual a sua.... snif...snif.

    bjo
    Tica

    ResponderExcluir
  4. Olá, Silvia!
    Muito Obrigada pela visita e carinho.
    Seus trabalhos estão lindos!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Seja benvinda!
Sugestões,críticas,correções e elogios
são todos bem vindos.
Agradeço de coração seu comentário.
Deus abençoe seu dia!
Silvia Regina