segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Gola Echarp,cachecol correntes,trabalhos começados,etc...

Estou postando dia 01/09/10
Mas já estava editado.

Gola Echarp c/ fio Elegance,cor de rubi.
presente p/ uma amiga vizinha muito querida!




Cachecol Correntes c/ lã Premium,esse foi p/ minha
nora,já comentei postagens atras mas não tinha regis-
trado.
A receita é da Katia Missau,blog a magia do croche.



Duas golas echarps c/ lã Seda,a de flor da mesma lã
encomenda,a de flor salmon,foi feita c/ fio Brisa,
presente p/ uma amiga muito querida.






Obras começadas!
O trico abaixo é uma estola feita c/ lã Desejo
p/ minha sogra.
O croche é um xale p/ eu mesma c/ linha Flowers
agora qdo vou acabar,estou ainda no começo de
emendar os squars.

4 comentários:

  1. Oi Silvia.
    Seus trabalhos ficaram perfeitos!!Muito lindos mesmo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tudo bem?
    Estou aqui de volta para parabenizar-te pelas coisas maravilhosas que vc faz.
    Boa semana, fica com DEUS.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Sílvia Regina!

    Obrigada por sua companhia.Gosto muito de fazer broches. Mas, acredite, não fiz nenhum ainda para mim! Casa de ferreiro ... rs...
    Nossa... estou entrando no rol dos trabalhos intermináveis...Já estou com uma gavetinha que promete ser esquecida! Vão surgindo outras idéias e vou encostando para continuar depois, e por ai vai... Quisera eu ter 4 mãos! rs...
    Um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia! Adorei as golinhas, a vermelha esta um charme. Deus te abencoe beijos

    ResponderExcluir

Seja benvinda!
Sugestões,críticas,correções e elogios
são todos bem vindos.
Agradeço de coração seu comentário.
Deus abençoe seu dia!
Silvia Regina