quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Colchas crochet revista Claudia 1975

Diretas do meu baú!








Essa Abaixo é preta e branca não
tenho a página,mas da p/ entender
no olhometro

Comprei anos a fio revista Claudia
Qdo me casei precisei me desfazer
delas,o que fiz arranquei todas as
páginas q interessava,trabalhos
manuais,e receitas.
Essas de crochet ainda guardo pq
elas são lindas e diferentes.
Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Olá Silvia,
    obrigada pela visita no meu blog. Já coloquei seu blog na linha lista, pra te visitar sempre.
    Adorei as mantas, são maravilhosas. Vou ver se uso uma idéia de uma delas. Adoro fazer mantas, apesar de serem mais demoradas e de algumas darem bastante trabalho por causa das emendas.
    Mas olha, eu não sou tão jovem assim, em 1975 eu já tinha nascido sim, e cá entre nós eu tinha 5 anos.
    Tudo de bom pra você e para os seus.
    Abraço,

    ResponderExcluir

Seja benvinda!
Sugestões,críticas,correções e elogios
são todos bem vindos.
Agradeço de coração seu comentário.
Deus abençoe seu dia!
Silvia Regina